terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sacred 2: Fallen Angel



São mais de 650 missões ambientadas em um enorme mundo repleto de monstros.

"Sacred 2" é ambientado dois mil anos antes dos acontecimentos da versão original, lançada em 2004 pela alemã Ascaron, e chega para atualizar a série com uma nova tecnologia gráfica e outros avanços, mas sem mudar o estilo bastante inspirado no RPG de ação "Diablo".

Novamente, é possível escolher até seis personagens, que representam diferentes gêneros e raças. Quatro deles podem progredir pelo bom e mau caminhos paralelamente, enquanto os dois restantes precisam optar por uma das alternativas apenas. Somadas as campanhas do single-player, o game pode chegar a consideráveis 300 horas de entretenimento.

Ainda falando sobre números, são mais de 650 missões ("quests"), ambientadas em um enorme mundo, repleto de monstros. Os gráficos tridimensionais estréiam em "Sacred 2" que, por sua vez, leva a série pela primeira vez ao Xbox 360 - o antecessor saiu somente para PC. No console, por sinal, a produtora usufrui os três processadores para agilizar um melhor visual: um deles cuida apenas do jogo em si, o outro se encarrega dos efeitos especiais e o terceiro, por sua vez, carrega o conteúdo do jogo, de forma que não haja "loading".

"Sacred 2" promete ainda inteligência artificial randômica para os NPCs, que são os personagens controlados pelo CPU. Isso significa que, ao jogar várias vezes, as reações dos rostos conhecidos não serão as mesmas. Além disso, cada classe possui a sua montaria exclusiva, que varia de tigres a dragões voadores.

O modo multiplayer suporta modalidades competitiva e cooperativa, esta última inclusive nas campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!