segunda-feira, 14 de junho de 2010

Imagens Inéditas de Pro Evolution Soccer 2011

O jogo será lançado no segundo semestre e será para as plataformas PC, PS2, PS3, Xbox 360, Wii, PSP. Terá muitas coisas melhoradas, como no caso dos gráficos que serão bem modificados e chegaram bem próximos do real.

Claro que um jogo tão bom desse merece algo novo. Então até que não seja lançado, troque esta televisão sua por uma melhor. Uma que tenha um tempo de resposta bem baixo pra num ficar com rastros de imagem na hora do jogo.

Confira as fotos abaixo:



13 comentários:

tulio disse...

eh muito bem detalhado assim que lançar, eu vo comprar, pra jogar na minha tv lcd avançada XD

durval disse...

muito boa as imagens, estah bem realiasta

gustavo disse...

mano, preciso comprar um PS3 !!!

algusto disse...

hauhauha, olha soh depois desses lançamentos ateh vale a pena comprar jogo original =D

fabiano disse...

Eu vi eu video desse PES ,ficou bem legal msm,eu concerteza vou compra-lo

ate mais

Fred disse...

Demoro, o jogo que eu tenho ja ta desatualizadasso ^^

Fred disse...

Demoro, o jogo que eu tenho ja ta desatualizadasso ^^

Nelio disse...

Ai sim hein mano, só que antes vou ter que esperar meu pai comprar uma tv nova porq essa daqui de casa nem rola jogar um play 3 ou xbox

Marcão disse...

Os caras nem esperam pra ver como os jogadores vão jogar a copa do mundo e ja vão fazendo o jogo, esse vai ter uma par de jogador apelão

Luan disse...

Sempre foi assim né marcão, os caras lançam jogos tipo 2011 enquanto a gente esta em 2010, se tivesse pelo menos no final de 2010, mas num ta nem no meio do ano ainda

guilherme disse...

nossa muito loko, eu com um PS3 e uma tv com lcd avançada, to feito =D

tulio disse...

quando esse jogo lançar vc poderia fazer uma análise !! =D

Luis disse...

Guilherme com uma Tv sofisticada e um bom painel vc ta feito agora com esse jogo vc ta derrotado, esse jogo é uma bosta.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!