segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arma do jogo Portal será leiloada



Claro que não é um arma de verdade, é uma réplica da arma do jogo que possibilitava o teletransporte in-game, a renda do leilão será revertida para fundação que distribui brinquedos.



Até é justo mas não acho que pagarão muito por isso aí não... se bem que eu não sou um viciado nesse game mas, se fosse uma réplica da Buster Sword eu iria querer por ser eu um fanático por FF.



O valor que pagarão nessa réplica será mais mesmo para ajudar a fundação Child's Play do que pela réplica em si, o que eu acho uma boa iniciativa, já que a Child's Play doa brinquedos, roupas, video-games para crianças carentes.



E a réplica da arma não é só para enfeite não! Ela emite sons com um sintetizador e ainda acende as luzinhas em azul e laranja que são as cores utilizadas no game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!