sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Konami adia PES 2011 no Brasil


A Konami enviou uma carta aberta aos consumidores da Edição Brasileira do seu título seminal Pro Evolution Soccer 2011 informando sobre um novo atraso sem justificar os motivos para tal ocorrência. A nova previsão de entrega ficou para a primeira quinzena de dezembro resultando em mais um mês de espera em relação à previsão de seu lançamento aqui.

Segue a carta:





Caros Amigos,

Gostaríamos de informar que o jogo PRO EVOLUTION 2011 para PC, houve um atraso na importação, implicando assim um atraso nas entregas para os varejistas de todo o país. Por isso teremos que adiar a data de entrega. Pedimos a todos desculpas, e compreensão. Os problemas já estão sendo resolvidos, para que você receba o seu jogo o mais breve possível.

A KONAMI e a NC GAMES agradece seu apoio e preferência; estamos comprometidos em construir um mercado de videogames forte e saudável no Brasil. Qualquer dúvida, comentário, o sugestão, contatar diretamente nos.

Grato

EQUIPE
KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT INC
NC GAMES & ACARDES C.I.E.L.F.M LTDA



Isso significa que mais uma vez os brasileiros terão que esperar mais. O que mais me incomodou foi a justificativa que simplesmente não existe! Quem geralmente joga PES não liga muito pro próximo lançamento ou fica nervoso porque atrasou, ninguém ta ligando pra isso na verdade.



O que chama bastante atenção nos games hoje em dia são os gráficos que estão cada vez melhores, inclusive o PES é um desses jogos que só vem melhorando com o realismo e jogabilidade, que exigem uma TV boa para se jogar como a LE7500 da LG para melhor aproveitamento dos gráficos e melhor visão de jogo numa resolução mais alta.



Eu particularmente não sou muito chegado em futebol e prefiro jogos mais sangrentos e RPG que me tomam boa parte da minha vida. Mas é legal dar um 'coro' nos seus amigos no PES quando eles aparecem na sua casa e depois ficar tirando um sarro,, enfim...



A melhor parte de tudo isso é que eu já perdi muito do meu tempo falando de um jogo que atrasa para lançar e nem é o meu estilo preferido, sem contar que é difícil falar de jogos de futebol, eu pelo menos sinto dificuldade em associar nomes de jogadores. É um tipo de jogo que é bom você conhecer bem sobre futebol para poder falar do jogo.

3 comentários:

Ricardo disse...

Nossa... eu tava jogando PES2011 lá em casa e achava legal... até jogar na casa do meu primo que tem uma tv dessas da LG... aí sim o jogo é MTO LOUCO! nossa que mudança.;;

Pedro disse...

É hoje em dia nem adianta mais comprar um vídeo game, e continuar com a tv tubão é um desperdício por isso eu comprei uma tv da linha infinita pra depois comprar o meu ps3 ai vou poder aproveitar bem mais.

Renan disse...

Aiii sim em PES2011 com uma tv dessas com netcast e 3D fica dahora mesmo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!