terça-feira, 23 de março de 2010

God of War 3, Lançamento no Brasil!

Demorou, mas finalmente teremos um grande lançamento simultâneo do PlayStation 3 no Brasil.
God of War III chegará ao Brasil apenas uma semana depois do lançamento americano, fato inédito. O jogo foi lançado quase uma semana antes que no Japão. Custa R$ 199, para brigar pau a pau com os preços praticados pela Microsoft para os jogos de Xbox 360.Esse é o incentivo crucial para muita gente adotar o PlayStation 3 como segunda ou até primeira plataforma de jogos.



A revista oficial do console (PLAYSTATION 3) fez um teste antecipado do game em uma tv de 47” com um painel de lcd que deixa as imagens bem mais nitidas e mais vivas e com um tempo de resposta de imagem de 5ms( o mais aconselhavel para games pois não deixa rastros em cenas de muito movimento) e constataram que o jogo é perfeito tanto em graficos como em jogabilidade. Nota maxima pelos editores da revista!
Então pessoal, quem quiser pode encomendar o jogo no site da SONY, ou esperar mais um pouquinho para comprar nas melhores lojas do ramo.

4 comentários:

CARLITOS disse...

po que da hora meu!!! tenho certeza que assim como eu muitos estavam aguardando anciosamente pelo lançamento de G.O.F.W 3!comprei a minha tv depois que eles fizeram o mesmo teste em G.O.F.W 2;tem o mesmo painel que o pessoal da revista PS3! espero obter o mesmo resultado de jogabilidade e graficos que eles!!

tamy disse...

ai, demoro mas chegou! tabem comprei minha tv apos um test drive da PS3 magazine! e recomendo jogar gofw em uma tv de 47 " com tempo de resposta de 5ms pra não ficar rastro

vini disse...

agora sim vamos poder continuar a saga do deus da guerra!! auauuauaaaaaa. espero que o test drive ds PS3 esteja certo pq tenho uma tv com um bom painel de lcd soh pra jogar meus games!! vo pagar caro pra encomendar mas vo comprar!!

Junior disse...

Vou esperar sair nas lojas para comprar!!!!mto loko esse trailler do jogo......não vejo a hora meeeeesmo.....e é otimo saber q testaram em uma tv com painel ips pq minha mãe compro 2 uma pra sala e uma pra mim de aniversario......vou ficar mais viciado do que ja sou.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!