quarta-feira, 31 de março de 2010

Xbox ganha HD de 250 GB



Após anunciar a possibilidade de armazenamento por pendrives no Xbox 360, a Microsoft decidiu dar um passo maior e espalhou anúncios no Dashboard do console sobre o lançamento de um novo modelo de HD: 250 GB de espaço. O acessório promete ser uma boa aquisição para quem estava insatisfeito com o HD de 120 GB.
Agora o espaço é suficiente para armazenar jogos, músicas, séries de TV, filmes e tudo mais que for possível. A dica nesse caso é utilizar também uma TV com bom reconhecimento de cores e bom tempo de resposta (modelos com painel ips são indicados), para acompanhar o console e curtir tudo isso com máxima qualidade de imagem.
Não pense também que todo o conteúdo armazenado no HD antigo será perdido: o kit do novo HD traz um cabo para transferência de dados. O preço continua o mesmo do modelo anterior de 120 GB, US$ 129,90.

2 comentários:

marlos disse...

acho que estou confundindo as informações, pq recentemente ouvir dizer que o xbox iria ter suporte para HD externo. confere esta informação?.... eh uma boa lançar um HD de 250 gb, ainda mais pra quem tem uma conta na LIVE pq vc pode baixar filmes e series e armazena no HD e assistir em uma tv com uma imagem avançada !!!

Jonas disse...

marlos eu ouvi essa informação tambem!! e ela confere. mas o bom do hd de 250 eh que vc pode salvar os jogos, os hd externos não! espero que não seja muito caro pois eu tabem gosto de gastar meus game points com series e filmes! principalmente agora que tenho uma tv com tempo de resposta baixinho ai num fica rastro!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!