quarta-feira, 7 de abril de 2010

Análise: Mega Man 10



A décima edição desta longa franquia prova que algumas fórmulas não precisam de mudanças.

Mega Man salvou o mundo dos robôs malignos por mais de 20 anos.Ele pegou dezenas de armas dos chefes derrotados, usou o seu cão Rush como mola,para escavar e até mesmo voar.Em Mega Man 10, a segunda revisão na geração atual de consoles foi inspirada no Super Nintendo , o Blue Bomber mais uma vez saiu em sua jornada para derrotar Dr. Wily e seu exército de robôs mestres nefastos. A fórmula não mudou em nada, mas a mais recente iteração ainda é embalada com obstáculos desafiadores e emocionantes batalhas. Infelizmente, o lançamento de megaman 10 não pode igualar aos jogos anteriores. Os chefes massantes e repetivos foram trocados por chefes mais excêntricos e com uma inteligência artificial pior e a música continua "inesquecível".

A estrutura de Mega Man 10 é uma cópia dos jogos anteriores da série. Os oito estágios iniciais pode ser combatida em qualquer ordem, e se você derrotar o chefe no final da tela, você ganha uma nova arma com algum poder dele. Fazendo o seu caminho através deslocamento lateral dos níveis não pode apresentar alguma surpresa para os veteranos da série, mas eles estão bem concebidos e ainda assim repleta de inimigos implacáveis. É tão difícil como nunca para salto em blocos de fuga, os inimigos se esquivam rápido e voam, mas a morte é um acontecimento esperado na franquia Mega Man, mais o jogo sempre teve essa ideologia,ou seja, exije boa memoria, paciência e habilidade para o "zerar" o jogo.

Quando você finalmente matar todos os oito chefes (duas vezes!) E derrotar o Dr. Wily, ainda há um pouco mais para jogar, no Modo challenge, os primeiros desafios são construídas em torno de plataformas básicas - como lidar com menor gravidade, evitando picos, fazendo saltos ultraprecisos e precisa derrotar alguns mini-chefes. É um desafio divertido que adiciona mais algumas horas para a experiência total. Você também pode jogar com o Proto Man. Ele é mais versátil do que o Mega Man, mas jogando como ele é um pouco mais difícil também. Você pode carregar sua arma e atirar projéteis, mas ele toma mais dano, o que obriga você a jogar mais defensivamente do que o normal.
Há pouco a diferenciar Mega Man 10 a partir de jogos anteriores da série, e isto está relacionado para o clássico visual também. Mega Man 10 parece uma relíquia dos anos 80, mas o estilo de arte intemporal e cores vibrantes fazê-lo com bom aspecto, mesmo na era moderna. Infelizmente, o resultado não é tão duradouro. A trilha sonora evoca um estilo semelhante aos seus antecessores. Mesmo com o pequeno problema dos chefes "burros", Mega Man 10 é muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário obrigado!